O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Demandas nas áreas da educação, infraestrutura e saúde foram apresentadas nesta terça-feira pelo Deputado Issam Saado

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Durante a sessão plenária desta terça-feira, 31, o Deputado Issam Saado (Republicanos) apresentou sete solicitações para atender as demandas nos municípios de Filadélfia, Araguaína, Palmas e Babaçulândia.

 Visando a melhorias das rodovias, foi requerido a roçagem da TO-222, no trecho que interliga os municípios de Araguaína e Filadélfia. O benefício também foi solicitado para a TO-130, trecho que interliga o Povoado Morro Grande ao Distrito de Bielândia, município de Filadélfia. Para a TO-010, no município de Babaçulândia, o Deputado Issam Saado solicitou o encascalhamento com máquinas.

Reforma

Buscando melhorar as condições prediais de entidades de atendimento à população, o parlamentar apresentou a necessidade da reforma geral e ampliação da Casa de Apoio Vera Lúcia Pagani, no município de Palmas. A casa de apoio é uma entidade sem fins lucrativos que apoia os familiares das pessoas em tratamento na área da saúde.

Ainda para a capital, foi solicitada a reforma do prédio do Cento de Reabilitação (CER).

Educação

Sensível às questões relacionadas à educação, o Deputado Issam Saado solicitou ao Governador Wanderley Barbosa, agilidade nas pendências referente aos acadêmicos do Sistema de Ensino da Unitins, na modalidade à distância.

Para o município de Filadélfia foi solicitado a implantação de uma unidade do Colégio Militar no município, a instalação do ensino, de acordo com o pedido do parlamentar, utilizará as dependências da Escola Estadual Adeuvaldo de Oliveira Moraes.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.