O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Vereador Filipe Martins questiona lançamento de Barbie trans: ‘Deixem nossas crianças paz’

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta terça-feira, 31, o vereador Filipe Martins (PL) usou a tribuna da Câmara de Palmas para questionar o propósito do lançamento de uma boneca transexual pela fabricante de bonecas Barbie, a Mattel. Segundo a Folha de S. Paulo, a intenção da fabricante “é incentivar as crianças a se descobrirem”.

O parlamentar entende que há uma promoção explícita de uma agenda refutada pela maioria da população. “Deixem nossas crianças em paz!”, pediu o parlamentar.

A boneca trans Barbie foi anunciada como uma “homenagem à atriz americana Laverne Cox, uma ‘mulher trans’ negra que já atuou em séries como “Inventando Anna” e “Orange Is the New Black”.

“Querem mudar o entendimento, a ordem de Deus para as nossas crianças. Nossas crianças deveriam se divertir, brincar e estudar. Fica o alerta aos pais, sobre o que estão comprando para os seus filhos”, advertiu.

LGBT no mundo infantil

O vereador Filipe Martins, defensor da família e dos valores éticos cristãos na Câmara de Palmas, já fez vários alertas sobre a imposição de conteúdos impróprios para as crianças.

Assim como a Mattel, a Disney também vem investindo pesado na promoção das pautas indentitárias no mundo infantil. Karey Burke, executiva de produção da gigante do entretenimento, por exemplo, declarou que o objetivo da empresa é ter ao menos 50% dos seus personagens LGBTs até o final desse ano.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.