O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

SESI abre processos seletivos para professores em Araguaína e Técnico em Segurança do Trabalho para Palmas

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Serviço Social da Indústria (SESI) está com inscrições abertas em seis processos seletivos para a contratação de profissionais. São cinco vagas para formação de cadastro reserva para professores de Língua Portuguesa, Inglesa, Matemática, Geografia e História, em Araguaína/TO. E uma vaga para Técnico em Segurança do Trabalho para Palmas/TO.

Os interessados em alguma das vagas ofertadas, têm até 3 de junho para realizar as inscrições. Os profissionais também devem possuir no mínimo seis meses de docência na área em que for atuar, e é desejável já ter tido atuação no Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Para participar dos processos seletivos para professores de Língua Portuguesa ou Inglesa, é necessário ter Ensino Superior Completo em Letras (Licenciatura) com habilitação em Português ou em Inglês.

Para as vagas de professores de Matemática, Geografia e História, os profissionais devem possuir ensino superior completo (Licenciatura) nas respectivas áreas de atuação.

Palmas

A vaga para Técnico em Segurança do Trabalho é ofertada para Palmas/TO. As inscrições podem ser feitas até dia 5 de junho. Os interessados devem ter curso técnico em Segurança do Trabalho com registro no Ministério do Trabalho (Registro Profissional de Classe), e é desejável formação complementar em Bombeiro Civil.

Como se inscrever

Os interessados devem se inscrever por meio do site do SESI/TO, no link Trabalhe Conosco. Os editais podem ser conferidos aqui:

Língua Portuguesa

Língua Inglesa

Matemática

Geografia

História

Técnico em Segurança do Trabalho

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.