O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Com emenda da deputada Claudia Lelis, Taquaruçu recebe Circuito Mountain Bike – Tocantins

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Descontração, bandas de rock, atividades culturais e muito esporte marcaram o retorno do circuito Mountain Bike-Tocantins que aconteceu neste sábado (28) e domingo (29) no distrito de Taquaruçu, 32 Km de Palmas. Foram disputadas 19 categorias e quase duzentos atletas participaram das provas.

O evento tem apoio da deputada estadual Claudia Lelis (PV) que destinou emenda parlamentar para realização do evento, que retorna após dois anos de paralisação por causa da pandemia.

A parlamentar prestigiou o evento onde entregou prêmios para principais categorias e fez questão de reforçar seu apoio ao esporte e a cultura no Tocantins.

“ É uma alegria enorme ver acontecer o circuito mountain bike Tocantins aqui em Taquaruçu. Incentivo ao nosso esporte, e também a nossa cultura e turismo. Fiz questão de apoiar com emenda parlamentar e agradeço aos demais parceiros. Compromisso reafirmado com o esporte no nosso estado que fortalece o turismo e movimenta a economia local”, afirmou a parlamentar.

“ Conseguimos unir esporte, música e gastronomia gerando emprego e fomento à economia. Todos que trabalharam são de Taquaruçu, porque fizemos questão de valorizar a mão de obra local. E sem o incentivo da parlamentar Cláudia Lélis, destinando emenda para execução do evento, não teríamos conseguido. Todos os esportistas estão de parabéns e cumprimos nosso objetivo”, destacou Gustavo Andrade, representante da empresa ToNaCorrida, organizadora da prova.

Shows de rock

Além das atividades esportivas, o evento contou com shows de rock que prestigiou bandas locais e trouxe o vocalista da banda Raimundos, Digão. O show reuniu antes do rock e levou animação e cultura para o distrito de Taquaruçu. A deputada Cláudia garantiu durante o evento que irá apoiar outras edições do evento. “ Meu compromisso é fomentar e apoiar a cultura e o esporte do Tocantins e faço um compromisso de incentivar outras edições do evento”, destacou Lélis.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.