O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Vereador Mauro Lacerda participa de Audiência Pública para prestação de contas da saúde na Casa de Leis

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Mauro Lacerda (PSB) participou de uma Audiência Pública para apresentação do Relatório de Prestação de Contas do 1º quadrimestre de 2022 sobre as ações e os serviços de saúde da gestão dos programas do Sistema Único de Saúde (SUS).

Foram convocados para a audiência os vereadores, integrantes do Conselho Municipal de Saúde e o Secretário Municipal de Saúde, responsável pela gestão do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como representantes de órgãos públicos federais, estaduais e municipais, representados pelos poderes executivo, legislativo e judiciário, sociedade civil organizada não governamental, os conselhos profissionais de saúde, demais interessados e a comunidade em geral.

Para Lacerda, a reunião foi de grande importância para os parlamentares e demais instituições presentes para que a gestão pudesse informar, tirar dúvidas e apresentar todos os índices, gastos e o que tem feito pela saúde dos cidadãos palmenses.

O Secretário Municipal de Saúde, Thiago Marconi, apresentou relatório de contas citando fontes de recursos, orçamento e despesas. Com o enfrentamento contra a Covid-19, em Palmas, foram gastos, ao todo, mais de R$ 9 milhões.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.