O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Vereador Folha ressalta a repercussão positiva do aniversário de Palmas e cita a influência de Eduardo Mantoan na gestão da cidade

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Palmas, nesta terça-feira, 24, o vereador Folha (PSDB) ressaltou a repercussão positiva da comemoração dos 33 anos da Capital, comandada pela prefeita Cinthia Ribeiro. O parlamentar não poupou elogios também ao esposo da gestora, o advogado Eduardo Mantoan, também do PSDB, destacando como a vasta experiência do gestor auxilia nos rumos de Palmas.

“A prefeita Cinthia Ribeiro é uma grande mulher e gestora, e ao seu lado temos o seu esposo, Eduardo Mantoan, que tem sido um companheiro não apenas da prefeita, mas também da nossa cidade, devido a sua vasta experiência, que tem auxiliado a gestão a caminhar rumo ao desenvolvimento da Capital”, destacou Folha.

Eduardo Mantoan é bacharel em Direito pela Universidade Norte do Paraná, especialista em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Estadual de Londrina (PR) e possui MBA em Liderança e Formação de Gestores pela Universidade Federal do Tocantins.

Para além da experiência acadêmica, o advogado foi assessor especial do conselheiro Alberto Sevilha, do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), instituição onde atuou ainda como coordenador de Auditoria Interna, da Diretoria de Controle Interno.

Já no Município, Eduardo Mantoan foi secretário de Governo e Relações Institucionais da gestão de Cinthia Ribeiro, posição onde usou os seus conhecimentos para auxiliar diretamente a prefeita, continuando com esse mesmo trabalho após a sua saída da pasta, uma vez que ainda auxilia a chefe do Executivo na árdua e gratificante missão de cuidar da Capital.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.