O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Dulce Miranda participa em Cristalândia de uma festa de quase meio século de tradição com público de 7 mil pessoas

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

“Participar de um evento desse tamanho, onde a tradição se faz presente por 41 anos é uma honra para mim, ainda mais eu, que amo dançar e gosto de ver a interação entre os idosos e idosas que devem sim: estar envolvidos em atividades dedicadas a eles e elas”, desta forma manifestou a Deputada Federal, Dulce Miranda, na noite deste sábado, 21 de maio, na 41ª edição Festa dos Velhos de Cristalândia. Evento criado pelo então vereador, Adão, e mantido pelos gestores do município.

“Infelizmente a pandemia cancelou a nossa festa por por anos, e em grande estilo, nós da administração demos o nosso melhor, pensando em cada detalhe para fazer um evento que ficará marcado no calendário da cidade”, disse o prefeito, Big Jow.

Para animar a Festa dos Velhos, cerca de dez sanfoneiros fizeram o revezamento de suas apresentações até o dia amanhecer. Destaque especial para o músico Rosinha, este o primeiro a animar o baile nos anos 80, Antista do Acordeon também esteve presente para embalar os convidados.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.