O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Aprovadas solicitações de Issam Saado para a recuperação, pavimentação e sinalização de rodovias

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Preocupado com a infraestrutura de alguns trechos das rodovias que interligam 10 municípios tocantinenses, o deputado Issam Saado (Republicanos) durante esse semestre, teve aprovados requerimentos solicitando a restauração, pavimentação e sinalização desses serviços que serão executados por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto)

Foram contemplados com solicitação, os trechos da TO-134, que interliga os municípios de Darcinópolis e Luzinópolis e o da TO-080 que interliga os municípios de Paraíso e Divinópolis/TO. As obras também se estenderão aos municípios de Nova Rosalândia e Lagoa da Confusão com a operação tapa buracos da TO- 255, no trecho que interliga os referidos municípios.

As intervenções solicitadas pelo parlamentar beneficiam ainda a TO- 010, no trecho que interliga os municípios de Araguatins e Buriti e a recuperação da TO-164, trecho que interliga o município de Xambioá e o Povoado Novo Horizonte no município de Araguaína.

Pavimentação, roçagem e sinalização

Também foram solicitadas ao governo do Estado, a pavimentação asfáltica da TO-374, no espaço que interliga os municípios da Lagoa da Confusão até o Distrito Café da Roça, município de Pium.

Favorecendo os municípios de Buriti e Esperantina, também foi solicitada a roçagem e sinalização da TO-201, no trecho que interliga os municípios de Buriti e Esperantina. Já em Pau D’Arco, as melhorias, roçagem e restauração, serão realizadas na TO-230. O trecho a ser recuperado interliga o referido município a BR-153. A operação tapa buracos da TO – 427 a TO – 226, que interligam o município de Pau D’arco e o Povoado Garimpinho também está entre as solicitações do deputado Issam Saado.

Mais obras

A pavimentação asfáltica, demarcação e a sinalização vertical e horizontal da TO-164, do trecho que interliga o Trevo de Vila Brasilene, município de Bandeirante ao município de Bernardo Sayão está entre as solicitações aprovadas na Assembleia Legislativa. Todas as diligencias foram encaminhadas para o governador Wanderley Barbosa para que sejam incluídas na agenda de execução de obras do Estado.

 

O deputado assegura aos municípios que continuará atento às suas necessidades para que, sempre que necessário, buscar solução junto aos órgãos competentes. “Esse é o nosso trabalho, encontrar caminhos viáveis para resolvermos as demandas dos municípios e assim proporcionar segurança e bem-estar para nossa gente”, concluiu.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.