O portal de notícias que mais cresce em Tocantins
horário de funcionamento rede de saude semana santa

Veja o que abre e fecha na Saúde Municipal durante a Semana Santa em Palmas

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na segunda-feira, 18, todos os serviços voltam no expediente normal
Durante o período da Semana Santa, os serviços públicos da rede de saúde de Palmas serão modificados para se ajustarem ao ponto facultativo decretado pela Prefeitura de Palmas nesta quinta, 14, e a Sexta-Feira Santa, 15. Nos dois dias, as Unidades de Saúde da Família (USFs) da Capital e os atendimentos administrativos realizados na sede da Secretaria da Saúde não irão funcionar e retornam na segunda-feira, 18.
As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Norte e Sul, o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Outras Drogas (Caps AD III) vão atender normalmente, 24 horas por dia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também funcionará de forma ininterrupta, podendo ser acionado pelo telefone 192. A UPA Taquaralto também vai atender, porém no horário das 7 às 19 horas.
Busão no domingo
A administração das vacinas e outros serviços oferecidos pelas USFs também serão pausados nesta quinta e sexta-feira, exceto numa ação no domingo, 17, do Projeto Mais Saúde, dentro da programação do Expo Grau, Sindicato Rural de Palmas e Região, das 14 às 19 horas. O Busão do Mais Saúde ficará estacionado no local e a equipe de vacinadores aplicará as doses dos imunizantes contra a Covid-19. Na segunda-feira, 22, todos os serviços voltam ao expediente normal.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.