O portal de notícias que mais cresce em Tocantins
manutenção da baixada do Aureny III

Eduardo Gomes anuncia a destinação de emenda para manutenção da baixada do Aureny III, após solicitação de Mauro Lacerda e outros vereadores.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na manhã desta sexta-feira, 08, o vereador Mauro Lacerda (PBS) participou da assinatura de ordem de serviço da execução da obra de construção do Centro de Cultura de Taquaruçu (CCT), onde teve um encontro com o Senador da República Eduardo Gomes (PL) e outros vereadores e solicitaram ao mesmo uma emenda para custear o tão sonhado asfalto da baixada do Aureny III. A solicitação do parlamentar foi aceita e anunciada pelo senador.

Para Lacerda, a emenda anunciada pelo senador é uma conquista para os moradores do Jardim Aureny III, que convivem com sérias dificuldades diariamente. “Me sinto feliz em fazer parte desta história, pois é uma das minhas promessas de campanha. E com toda certeza uma conquista para milhares de palmenses, porque trata de uma área legalizada que a quase 30 anos sofre com a falta de infraestrutura básica”, afirmou Lacerda.

Vale a pena relembrar que o vereador Mauro Lacerda também destinou parte de suas emendas impositivas para custear o asfalto da baixada.

A baixada do Aureny III é um declive iniciado na Avenida I a partir da rua 40, até a avenida G com M, na região sudeste do bairro.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.