O portal de notícias que mais cresce em Tocantins
homenagem ao jornalista Chico Ferreira

Durante sessão solene, Mauro Lacerda presta homenagem ao jornalista Chico Ferreira

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Em comemoração ao Dia do Jornalista, a Câmara Municipal de Palmas realizou nesta quinta-feira, 7 de abril, uma Sessão Solene. Na oportunidade, o Vereador Mauro Lacerda (PBS) prestou homenagem ao jornalista Chico Ferreira.

Segundo Lacerda, o acesso à informação é de grande importância para que a população saiba o que acontece em todo o mundo. “Hoje, em nome de todos os jornalistas, quero homenagear o meu amigo Chico Ferreira, um homem que aprendi a admirar pela sua simplicidade, honestidade e trabalho; pessoa esta que tem uma grande trajetória profissional e sempre está contribuindo de uma forma significativa na nossa sociedade”, afirmou o vereador.

Biografia

O jornalista Chico Ferreira nasceu em 1973, na cidade de Mossoró – RN. É morador de Palmas desde o ano de 2000.

Começou a trabalhar aos 14 anos de idade na Rádio Tapuyo AM, em seguida trabalhou na TV Verdes Mares, afiliada da TV GLOBO da cidade de Fortaleza – CE, o próximo passo de Chico foi a TV Alterosa afiliada do SBT em Belo Horizonte MG.

Na década de 2000 as portas do Brasil se abriram para o então jornalista que foi trabalhar na TV GAZETA, e no mesmo ano foi contratado pela TV GLOBO Nacional eixo Rio São Paulo.

Na capital do país, Brasília DF, trabalhou na TV Senado e fez parte do elenco dos 30 melhores repórteres cinematográficos de eventos ao vivo da Globo Nacional, onde trabalhou no SPORT TV.

Na capital Chico Ferreira atuou também na TV Anhanguera de Palmas Tocantins.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.