O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Vereadores de oposição são recebidos pela prefeita de Miracema para tratar sobre a compra de vacinas

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na tarde desta quinta-feira,8, a bancada de oposição da Câmara composta pelos vereadores, Thaller Rogério (REPUBLICANOS), Cirilo Douglas (PP), Prof. Lucas de Lucca (PT) e a vereadora Tânia Precata (PSD), foram recebidos pela prefeita municipal, Camila Fernandes (MDB) e o vice-prefeito, Aprigio. Essa foi a primeira reunião solicitada pelos vereadores com a prefeita para tratar de assuntos referentes à mobilidade urbana, educação, saúde, cultura, servidores, obras e à compra de vacinas para a COVID-19.

A vereadora Tânia Precata (PSD), teve na última sessão realizada na Câmara de Vereadores o Requerimento aprovado de Nº 072/2021, onde solicita a Gestão Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde a compra da vacina contra a COVID-19, visando a imunização de toda a população de nosso município.

Líder da oposição, o vereador Cirilo Douglas (PP), destacou a boa recepção e a relação harmoniosa entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Miracema do Tocantins. “De maneira democrática, viemos ter uma primeira reunião para tratar de assuntos pontuais requeridos pela população. Mesmo sendo oposição, nosso ponto em comum é sempre o bem da cidade e esperamos que essa boa relação perdure por todo o nosso mandato”, acrescentou Cirilo Douglas.

A reunião contou com a presença dos vereadores, Cirilo Douglas, Prof. Lucas de Lucca, Thaller Rogério, vereadora Tânia Precata, prefeita Camila Fernandes, vice-prefeito, Aprigio e o secretário municipal de Saúde, Jonair Oliveira.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.