O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

No dia da Mulher, presidente da Fomento Tocantins participa de Webinar sobre lideranças femininas

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A presidente da Agência de Fomento do Estado do Tocantins, Denise Rocha Domingues, participa na manhã desta segunda-feira, 8, da Webinar “Lideranças Femininas em prol do Desenvolvimento do País” promovida pela Associação Brasileira de Desenvolvimento (ABDE). A presidente da Fomento Tocantins integra o quadro das quatros mulheres presidentes das Fomentos do Brasil que participam da live.

O evento será aberto pelo presidente da ABDE, Sérgio Gusmão Suchodolski, no canal da Associação no youtube (www.youtube.com/ABDEoficial), às 11 horas da manhã. As líderes femininas, em um papo aberto, abordarão sobre o tema “lideranças femininas no financiamento do desenvolvimento – representatividade do Sistema Nacional de Fomento (SNF)”, e “Parcerias internacionais e agenda de gênero na SNF”.

A presidente Denise Rocha, além de ser uma entre as quatro presidentes das Instituições Financeiras de Desenvolvimento do Brasil, é a primeira mulher a assumir a Fomento do Tocantins em seus 15 anos de história.

“Trabalhei muito, como profissional e mulher para chegar onde estou hoje, tenho muito orgulho de cada passo que dei e cada meta que alcancei. Agradeço ao governador Mauro Carlesse pelo reconhecimento do meu trabalho me colocando à frente da Agência de Fomento do Tocantins”, disse a presidente.

Participam do encontro virtual, a presidente da Badesul, Jeanette Lontra; a presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Leany de Souza Lemos; a presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte  (AGN), Márcia Maia; a especialista-líder do BID, Maria Netto; a especialista Maud Chalamet, do Consulado Britânico; e a conselheira da Women in Leadership in Latin America, Jandaraci Araújo.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.