O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Parceira da Biblioteca Jornalista Jaime Câmara, ONG Recode oferece cursos gratuitos em formato digital

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Em razão da pandemia da Covid-19, a Organização Não-Governamental (ONG) Recode adaptou os cursos, que antes eram presenciais, para um formato 100% online. As inscrições são realizadas no site da Recode e podem ser acessadas através do link https://recode.org.br/cursos/. A Recode é parceira da Biblioteca Jornalista Jaime Câmara através do projeto Conecta Bibliotecas.

São disponibilizados os cursos ‘Ferramentas digitais para o trabalho’ (56 horas); ‘Tecnologias para o futuro’ (40 horas); ‘Programação’ (52 horas); ‘Mediação de leitura para profissionais de bibliotecas’ (100 horas) e ‘Programando o seu futuro’ (52 horas). Todos inteiramente gratuitos, podendo ser acessados por qualquer dispositivo conectado à internet e com certificado de conclusão.

A parceria da ONG com a Biblioteca Municipal Jornalista Jaime Câmara acontece desde 2018 através de um movimento que oferece métodos que desenvolvem nos jovens habilidades digitais e competências socioemocionais, estimulando o protagonismo e o potencial da nova geração como agentes de transformação social. O gerente de Tecnologia e Pedagogia da Recode, Eduardo Ferrão, ressaltou que “o cenário que vivemos demanda dos jovens formações e conhecimentos sobre as novas tendências tecnológicas. Diante dessa demanda, nossa equipe de tecnologia educacional criou cursos que oferecem conteúdos com temas atuais e relevantes, atendendo às necessidades de uma sociedade conectada”.

Serviço

O quê – Cursos de formação digital gratuitos;

Onde – Site da Recode www.recode.org.br/cursos

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.