O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Prefeitura de Gurupi inicia reocupação de estradas da zona rural

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD), realiza a manutenção nas estradas da zona rural do município.

Mesmo durante o período chuvoso, as máquinas continuam trabalhando para recuperar as estradas vicinais. Segundo a secretaria de infraestrutura, já foram recuperados cerca de 20 quilômetros nas estradas rurais que ligam Gurupi ao Povoado da Associação Jandira e também na região do Povoado Três Lagoas.

“O nosso objetivo é identificar as vias que precisam de reparos e incluir como prioridade aquelas que estão em estado mais crítico. O nosso compromisso, e da prefeita Josi Nunes, é recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade e uma trafegabilidade com segurança aos moradores da zona rural de Gurupi”, afirmou o secretário municipal de Infraestrutura, Thiago Barros, reforçando que este trabalho deve ser contínuo.

Os trabalhos agora se concentram nas vias que ligam a cidade à região conhecida como Três Pontes. Neste fim de semana as equipes devem recuperar cerca de 50 quilômetros de estradas rurais nesta região.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.