O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Startup tocantinense será expositora no Startup Day neste sábado

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A empresa tocantinense Pineapple Pay foi selecionada para ser uma das expositoras da 6ª edição do Startup Day, considerado um dos mais importantes eventos do país voltados a startups, potenciais empreendedores, investidores e o público interessado em inovação. A Startup de maketplace em eventos está entre as 100 empresas que irão apresentar produtos e serviços, em um universo de mais de cinco mil empresas brasileiras inscritas no evento. O Tocantins já possui mais de 150 empresas inscritas no Startup O evento poderá ser acompanhado pelo site: https://bit.ly/3exvSGO.

Devido às medidas de isolamento social decorrentes da pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado, pela primeira vez, de modo totalmente online. O Startup Day será palco da final do desafio Sebrae Like a Boss, iniciativa que vai premiar as TOP 3 startups do país, avaliadas por uma banca especializada em negócios inovadores inovação. Dez empresas são finalistas e passarão pelas fases de apresentação e serão avaliadas pela comissão formada por Anderson Diehl, Lícia Souza, Hugo Giallanza, Rodrigo Paolilo e Silvio Marques.

O resultado final do demoday será divulgado às 16h45 e as apresentações iniciarão às 12h. Os vencedores serão premiados com mentoria do projeto Capital Empreendedora, onde poderão aprofundar seus conhecimentos sobre comunicação, estratégias, captação de investimentos e oportunidades de mercado.

Senar

“O evento que busca fomentar o ecossistema de inovação neste cenário em que o Brasil sofre uma grave crise, afetando diretamente os pequenos negócios. Um dia inteiro de incentivo para que essas empresas proponham soluções para esses pequenos negócios. O Startup Day também será uma grande oportunidade de conexão entre empreendedores e investidores e outros integrantes do ecossistema de inovação de todo país”, explicou o coordenador de economia digital do Sebrae Tocantins” Rogério Maracaípe.

Programação

A programação completa do Startup Day inclui ainda a participação de palestrantes e mentores que abordarão temas como o impacto da crise no empreendedorismo, além de lives com interação para os participantes e oficinas de pitche picht. Nesta edição, que vai durar o dia inteiro, serão apresentados cinco palcos simultaneamente com temáticas diferentes, como marketing e vendas, ecossistemas, tecnologia da informação, entre outros.

Também será realizada oficina de remodelagem de negócios para startups trabalharem melhor ou repensarem seu modelo de negócios, com a participação do palestrante Maurílio Alberone, especialista no tema. Acontecerá ainda uma oficina de pitch picht, onde as startups poderão encontrar um interessado no negócio. O especialista no tema Edson Mackeenzy será o palestrante.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.