O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

ACIARA – NOTA DE REPÚDIO

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína – ACIARA, instituição
representativa da classe empresarial de Araguaína, vem a público externar seu repúdio às declarações dadas pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio-ambiente da Prefeitura Municipal de Araguaína, Sr. Ângelo Crema Marzola Júnior, em reunião telepresencial realizada na noite do dia 28 de maio de 2020.


A entidade possui um ótimo diálogo com o Secretário, entretanto,
consideramos infelizes as insinuações e tentativas de atribuir à classe empresarial qualquer responsabilidade sobre os números de infectados pelo Coronavírus na cidade de Araguaína, bem como indicações de que a Prefeitura deveria adotar medidas a cancelar CNPJ’s ou Alvarás de Funcionamento de empresas que tivessem participado de
carreatas ou descumprido alguma determinação legal.


Ora, em um momento tão delicado como o que estamos enfrentando, ânimos estão elevados, os empresários atordoados com suas empresas fechadas sem perspectiva concreta de reabrir, onde o exercício do direito constitucional à livre manifestação e à liberdade de expressão devem ser preservados, possibilitando um debate público e democrático em busca de alternativas para o cenário crítico que estamos enfrentando.

Senar


Temos que nos unir para combater o único inimigo dessa guerra: o coronavírus. Toda discussão que ultrapasse esse objetivo deve ser evitado, principalmente por parte dos nossos representantes.


Assim, a ACIARA espera por uma retratação por parte do Ilustre Secretário e ainda por parte da Prefeitura Municipal de Araguaína, já que é inaceitável uma postura que cause desunião e aumente a tensão pela qual os empresários e seus funcionários estão passando nesse momento.


Araguaína-TO, 29 de maio de 2020.


ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE ARAGUAÍNA

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.