O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Palmas registra dois novos óbitos por Covid-19 e aumenta os índices da pandemia

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira, 25,  registra dois novos óbitos por Covid-19 em Palmas, ambos os casos do sexo masculino, cujas pessoas apresentavam complicações de saúde preexistentes que se agravaram com a infecção pelo novo coronavírus. Um dos homens faleceu na manhã de hoje, tinha 43 anos de idade e estava internado no Hospital Geral de Palmas em estado grave. A outra vítima foi a óbito no último sábado, 23, em sua residência, mas como apresentava sintomas de síndrome gripal, a equipe médica solicitou o exame e o resultado foi positivo.

Senar

Após investigação, a Vigilância Epidemiológica de Palmas da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) constatou que dois casos registrados anteriormente não são moradores de Palmas e sim de outros municípios. Situações assim são informadas aos municípios de origem e deixam de fazer parte da contagem de casos da Capital.

O Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE Palmas Covid-19)  apontou também na última rotina de exames que foram identificados cinco novos casos confirmados no Município. O número total de diagnósticos positivos chega agora a 411. Além disso, foram notificados 4.546 casos de síndromes gripais, desses foram descartados 1.818. As informações foram atualizadas pelo COE às 12 horas desta segunda-feira, 25.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.