O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Palmas confirma mais 10 casos da doença

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

De sexta para este sábado aumentaram 10 casos da Covid-19 em Palmas, que agora conta com 246 pessoas que testaram positivo para a doença. Além destes casos, foram registrados ainda mais três pacientes de outras cidades, sendo eles de Paraíso (TO), Goiania (GO) e Canaã (PA).

De acordo com o Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE Palmas Covid-19), até o momento, a Capital totaliza 3.319 notificações para síndrome gripal (SG), onde estão incluídos também os casos suspeitos para o coronavírus (Covid-19), sendo que 1.242 foram descartados.

Senar

A Capital conta com três óbitos por Covid-19, 61 pessoas recuperadas, 173 pacientes em isolamento domiciliar e nove pacientes internados.

Também conforme o COE Palmas, dos casos confirmados, dos casos confirmados, 58,1% são pessoas do sexo masculino e 41,9% do sexo feminino. Segundo o Centro, 201 casos possuem não possuem nenhuma comorbidade, 18 possuem doenças cardiovasculares, oito pessoas são diabéticas, sete diabéticas e hipertensas, cinco de doenças do aparelho respiratório, três por doenças ou tratamento imunossupressor, duas gestantes, dois casos em pessoas com doenças neurológicas crônicas, um caso em paciente com doença renal e outro em paciente com hipotireoidismo.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.