O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Miracema registra 3º caso de covid-19

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Ao contrário do informado no boletim epidemiológico do Governo do Estado, publicado na manhã deste sábado, 16, Miracema não possui 04 casos confirmados, e sim 03. O fato é que mais uma vez por um equívoco os números de Miracema não correspondem com a realidade. O caso confirmado nessa sexta-feira, 15, entrou no boletim do Estado de forma duplicada.

Senar

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) entrou em contato com o setor responsável e já solicitou a devida correção, que deverá constar no boletim deste domingo, 17, bem como o aperfeiçoamento neste fluxo de informações entre Estado e Município para que novas divergências não aconteçam.

Conforme boletim epidemiológico Municipal deste sábado, 16, Miracema registra o 3º caso de coronavírus. Hoje foram registradas 02 novas notificações, 01 por síndrome gripal, que ficará em monitoramento e a outra testou positivo para covid-19, seu estado de saúde é estável e permanecerá em isolamento domiciliar com acompanhamento da Semus por um período de 14 dias.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.