O portal de notícias que mais cresce em Tocantins

Palmas confirma 23 testes positivos, o maior número de casos confirmados em um dia

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Capital confirmou mais 23 diagnósticos positivos de Covid-19 na última rotina de exames realizados nos laboratórios públicos e particulares, totalizando agora 236 confirmações. Esse é o maior número de casos confirmados em um dia em Palmas, desde o começo da pandemia causada pelo novo coronavírus. Dentre os novos casos está uma senhora com 96 anos que contraiu o vírus por contato com outra pessoa da cidade. Além disso, o Boletim Epidemiológico revela que duas crianças com um ano de idade também foram infectadas.

O Centro de Operações de Emergência em Saúde (COE Palmas Covid-19) informou ainda que 59 pessoas estão recuperadas da doença e três foram a óbito na Capital. Foram realizadas ainda 3.206 notificações de síndromes gripais, sendo 1.175 casos descartados. A última edição do Boletim de Palmas foi atualizada às 12 horas, desta sexta-feira, 15.

Senar

O Boletim de hoje também traz em detalhes o perfil de gênero, faixa etária e estado de saúde de todos os casos confirmados, incluindo os mais recentes, sendo que 136 mulheres foram diagnosticadas com Covid-19 em Palmas, a maioria dos casos. Já os homens totalizam 100 confirmações.

Obtenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.